Ingressos para Abertura estão à venda

jidsO clima esportivo começa a tomar conta de toda a Família Damas. Na contagem regressiva para a abertura do evento mais esperado do ano, começam as vendas, no setor de fardamentos, dos ingressos para o espetáculo de Abertura dos Jogos Internos Damas (JID´S) que será realizado na próxima quarta-feira (30), às 19h. Como já é tradição, toda a renda será revertida para a compra de uma casa que será doada a um funcionário de serviços gerais do Colégio (veja matéria).
O horário de funcionamento do setor de fardamentos é das 7h às 18h30, sem intervalo para almoço. Estão sendo oferecidas duas opções de ingressos; a primeira para assistir do próprio Gymnasium e outra para acompanhar do telão montado na quadra Me. Therèse. Para os jogos coletivos não é necessário ingresso. As partidas de vôlei, basquete e futsal ocorrem entre os dias 1º e 4 de maio.
Serviço:
Ingressos para Abertura dos JID´S
Local: setor de fardamentos
R$ 15 (Gymnasium)
R$ 10 (Telão)

Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>