Segundo dia de JID’S teve chuva e muita emoção

DSC09558A sexta-feira (03) foi chuvosa, principalmente à tarde, mas nem isso esfriou a empolgação de quem veio ao Colégio para participar do segundo dia de jogos. Como espectador, atleta ou voluntário, a animação estava em toda a parte. O espírito esportivo reflete a serenidade das famílias que torcem pela vitória, mas sabem reconhecer as qualidades de quem venceu.

Os jogos coletivos continuam até domingo e neste sábado tem mais transmissão ao vivo das partidas aqui pelo site.

Por Laura Araújo, Maria Augusta Melo e Vitória Lima – alunas-repórteres.

Apesar de muita chuva, os jogos não pararam, os atletas não desistiram, a torcida sempre vibrando. Está tudo organizado e o colégio nunca está parado. Alunos, jovens, técnicos, pais sempre na expectativa de vencer. Os jogos estão quase nas finais, todos os alunos esperando os resultados. Os atletas estão se esforçando e ficando cada vez melhores.Ficaria melhor sem a chuva, mas nada os impediu.
A participação dos pais como técnicos ajudou muito os alunos, treinando-os dando o melhor de si.

Marcado com: