Abertura dos jogos será em 30/4

2014021209165722_principalPrincipal evento do calendário esportivo no primeiro semestre, a abertura dos Jogos Internos Damas ocorrerá no dia 30 de abril. As partidas dos esportes coletivos serão disputadas entre os dias 1º e 4 de maio. Na sequência, entre 5 e 9, será a vez das modalidades individuais. O encerramento está previsto para o dia 18.

 

Uma novidade no calendário será o Família Aquática. Em março, pais e alunos das escolinhas de natação terão um dia de convivência no Parque Aquático Madre Loyola. “A intenção será integrar mais todos os envolvidos na modalidade”, comentou o coordenador do departamento esportivo, Marcos Ramalho.

 

As equipes e escolinhas de todas as modalidades também participarão de jogos e torneios escolares. O destaque no calendário é a Nossa Liga de futsal, que o Damas disputa nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>