Contagem regressiva para os JIDs

Falta exatamente uma semana para a abertura dos Jogos Internos Damas (JID´s). Os ensaios para a cerimônia estão a todo vapor e os jogadores já estão com o coração acelerado esperando as primeiras partidas. No próximo dia 30, a partir das 19h, o Gymnasium de Esportes será mais uma vez palco de um belo espetáculo.

“A expectativa é grande. O evento está bem organizado e terá novidades”, comentou a coordenadora geral do Departamento Esportivo, Irmã Socorro Freire. A tabela deve ser divulgada nesta sexta-feira.

Os acessos para o Gymnasium começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira por R$ 15. A entrada para o telão custa R$ 10.

As partidas dos esportes coletivos serão disputadas entre os dias 1º e 4 de maio. Na sequência, entre 5 e 9, será a vez das modalidades individuais. O encerramento está previsto para o dia 18.

Transmissão

A abertura dos Jogos e as partidas terão transmissão ao vivo, em vídeo, através do site do Colégio. A equipe de alunos-repórteres já está formada para levar todas as informações aos internautas.

 

 

Marcado com:
Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>