Falta 1 mês para os JID´s. Baixe a Ficha de Inscrição e Regulamento

Falta exatamente 1 mês para a abertura dos Jogos Internos Damas (JID´s). A 37ª edição de um dos principais eventos do Colégio será realizada entre os dias 20 e 29 de abril. Nesta segunda-feira (20), a Coordenação de Educação Física e Desportos (CED) divulgou as fichas de inscrição e o regulamento.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 31 de março. O representante deve imprimir as fichas de inscrição, preencher e entregar na CED, no Gymnasium Irmã Socorro Freire, junto com a taxa de R$ 20, que é revertida em benefício dos servidores carentes do Colégio Damas, na compra ou reforma de moradia. Vale lembrar que a inscrição da natação é em um documento separado.

A ficha de inscrição para o desfile serão entregues nas coordenações de cada nível de ensino. As modalidades em disputa serão Basquete, Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Judô e Natação.

REUNIÃO COM OS TÉCNICOS

Só poderão participar como técnicos durante os jogos os que estiverem com os nomes nas fichas de inscrição e comparecerem à reunião do dia 17 de abril, às 20h, na Sala da 3ª série A do Ensino Médio.

Documentos

Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>