Transmissão ao vivo da abertura dos JID´s

Cerimônia de Abertura dos Jogos Internos Damas (JID´s), nesta quarta-feira (20), às 19h, será transmitida ao vivo, em vídeo, por meio do site do Colégio. Pessoas em qualquer parte do mundo conectadas à internet poderão assistir ao evento.

As redes sociais do Colégio e o hotsite dos JID´s – jids.colegiodamas.com.br – também serão atualizados em tempo real com todos os detalhes e bastidores do maior evento da Instituição. A cobertura será feita pelos alunos-repórteres, que estarão acompanhando de perto cada atividade da programação.

A principal novidade da abertura deste ano é a presença da Banda Marcial Rotary, formada por alunos da Escola Estadual Rotary Alto do Pascoal. Eles são bicampeões da Copa de Bandas e Fanfarras de Pernambuco e serão responsáveis pela trilha sonora do evento.

A programação contará também com apresentações de ginásticas, desfile dos atletas, acendimento da pira olímpica, evolução da 3ª série do Ensino Médio e homenagens, principalmente relacionadas aos 120 anos do Damas.

COBERTURA DOS JOGOS
Durante os dias dos esportes coletivos, os alunos-repórteres também estarão na ativa e acompanhando tudo o que ocorre nas quadras. Serão realizadas transmissões ao vivo e toda a cobertura por meio das redes sociais e do hotsite.

Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>