Inscrições abertas para os Jogos Internos

As inscrições para participar dos Jogos Internos Damas (JID’s) estão abertas e seguem até o dia 6 de abril. A ficha está disponível no menu Inscrições e deve ser preenchida pelo representante, que deverá entregá-la, dentro do prazo e com as taxas, na Coordenadoria de Educação Física e Desportos.

Só poderão participar dos JID’s os alunos, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, regularmente matriculados no Colégio, aptos às aulas de Educação Física. A taxa de inscrição custa R$ 20 por estudante. Ela será revertida para a reforma de casas de funcionários de serviços gerais.

A abertura dos JID´s será no dia 20 de abril, às 19h, no Gymnasium de Esportes. As disputas por medalhas começam no dia seguinte. As modalidades são Basquete, Futsal, Vôlei, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Judô e Natação. A tabela será divulgada até o dia 15 de abril.

Os técnicos também deverão constar na ficha de inscrição e devem participar da reunião no dia 12 de abril, às 20h, no Auditório Irmã Miriam Vieira, no Ensino Médio.

“É importante que todos conheçam o regulamento e fiquem atentos aos prazos. Os Jogos são um grande momento de participação e confraternização”, comentou o coordenador de Educação Física e Desportos, Marcos Ramalho.

Clique aqui para conferir o regulamento.

Publicado em NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>