Opinião de Aluno-repórter sobre os JID’S

por Luis Eduardo Gomes, 2º C

O que dizer dos jogos internos? Já estou no meu sexto ano de jogos e posso afirmar que este evento é um dos mais esperados, senão o mais esperado do ano. São nesses poucos dias, os quais passam voando, que o colégio muda. A cada momento que olho para algum lugar vejo coisas novas e inusitadas, seja pelas camisas dos alunos, as quais surpreendem pela criatividade, ou seja pelos acontecimentos que ali ocorrem.

Os JID’s unem as pessoas pois é nesse evento que o pai e a mãe que sempre trabalham conseguem um tempo para vim prestigiar e torcer pelo filho. Nos JID’s, o irmão mais velho orienta, dá dicas para o mais novo, desse modo se tornando técnico, é quando encontramos velhos amigos e vêm torcer por nós, é nele que aprendemos a ganhar e perder.

O que dizer dos jogos internos? Os jogos são uma grande confraternização cheia de alegria, união e fraternidade e por isso com toda convicção digo que esse é o evento que mais espero durante o ano.