Premiação no encerramento dos JID´S

A solenidade de encerramento dos 34º Jogos Internos Damas (JID´S) foi realizada no auditório do Ensino Médio, nesta sexta-feira (30). Com a presença da diretora do Colégio, irmã Alcilene Fernandes, da coordenadora geral do departamento esportivo, irmã Socorro Freire, de coordenadores e alunos, foram anunciados os campeões gerais de cada série.

O campeão geral dos JID”S foi a 7ª série A do Ensino Fundamental (anos finais), seguido pelo 7º ano B e 7º ano D. Além do geral, os primeiros lugares em cada série também receberam troféus (veja abaixo). “Nós pedimos para todos participarem, pois queríamos muito ganhar. Foi uma experiência muito boa”, comentou a representante de esportes da 7ªA, Mariana Valença. “Foi a primeira vez que conquistamos ouro no masculino”, acrescentou Guilherme Neves.

Irmã Alcilene parabenizou o engajamento dos estudantes e pais. “É sempre uma alegria para nós quando observamos que os alunos se interessam por algo bom e saudável. Não só vocês, mas os pais também merecem medalhas pela participação e incentivo”, comentou a diretora. Irmã Socorro agradeceu e ressaltou a importância solidária dos Jogos. “Graças à ajuda de vocês uma de nossas funcionárias terá uma casa para chamar de sua. Isso é muito importante”, afirmou.

Vale lembrar que todo o dinheiro arrecado com os JID´S é destinado para a comprar de um imóvel para um funcionário de serviços gerais do Colégio Damas. A contemplada este ano foi Rosalina Nascimento.
Confira o resultado final dos JID’S.

CAMPEÃO GERAL – 7ª A
VICE-CAMPEÃO – 7º B