Mais uma casa será entregue

2014041616451191_principalA emoção tomou conta da funcionária de serviços gerais Rosalina Nascimento e de todos que participaram do sorteio da 26ª casa que será doada graças ao à solidariedade da Família Damas. Na Recepção do Centro Administrativo, nesta quarta-feira (16), a expectativa das religiosas, pais, alunos e funcionários era grande para saber que funcionário ganharia a casa com o valor arrecadado com a inscrição e o ingresso da abertura dos Jogos Internos Damas.

O sorteio foi realizado por Virgínia Karla, mãe do aluno Guilherme Vinicius, do 7º ano F do Ensino Fundamental (anos finais). Ela tirou o papel que contemplou Rosalina, funcionária de serviços gerais que trabalha na Província. “Fiquei muito feliz e emocionada. Só vim assinar o documento e ajudei a funcionária a ganhar a casa”, comentou Virgínia, que contou, orgulhosa, a história para o filho.

Muitas lágrimas caíram quando Rosalina chegou ao local do sorteio. Ela distribuiu abraços emocionados e agradeceu a todos. “É um sonho. Todos os anos ficava na expectativa para saber se eu ganharia a casa. Só tenho a agradecer”, afirmou a funcionária, que trabalha há 12 anos no Colégio. Ela tem duas filhas e mora em uma casa alugada no bairro de Santana, em Camaragibe.

Rosalina receberá simbolicamente a chave da casa própria na abertura dos jogos, no próximo dia 30. Todos os anos participam do sorteio os funcionários de serviços gerais do Colégio Damas que não possuem casa própria.

Marcado com: