3º dia: participação dos pais fortalece equipes em quadra

Ao assistir a uma partida de vôlei, basquete ou futsal durante os Jogos Internos Damas é impossível não se contagiar com a emoção que vem das arquibancadas. Entre palavras de insentivo, aplausos, sorrisos ou simplesmente gritos, está a alegria de um pai ou uma mãe em participar desse momento da vida dos filhos. É claro que todos torcem pela vitória, mas no final o resultado é o que menos importa. Vale o momento, a alegria e o convivío em família e entre famílias.

por Nathalia, Maria Júlia e Ana Julia – alunas-repórteres

Tanto os pais como os alunos dizem que é importante a presença de todos nos JID´S. Para dar apoio para um bom desempenho dos alunos , e também nos jogos os alunos aprendem a respeitar uns aos outros, competir, ganhar ou perder.
-Para você qual é a importância dos JID`S?

“A Integração do esporte, e uma vida saudável” – João Felipe, familiar de aluno Damas.

“Porque a gente aprende a respeitar.”- Diego Rodrigues, aluno Damas.

“Porque é legal aprender a competir, perder e ganhar.” – Ana Terra, aluna Damas.

“Se divertir, porque é legal!”- Eduarda Latache, aluna Damas.

“Para os pais torcerem pelos filhos”- Maurício Béder, pai de aluna Damas.

“Porque interagem e se divertem para a vida”-Isabela e Ana Cecilia, alunas Damas.
-Para você qual é a importância da participação dos pais nos JID´s?

“Para acompanhar os filhos e estar presente na vida deles onde quer quer estejam.” – Hebert, pai de aluno

Damas.

“A interação com os filhos, porque não basta ser pai você tem que participar.”- Cassio, pai de

aluno Damas.

“Dar apoio aos filhos para se sentirem seguros” – Cristina Valença, mãe de aluna Damas.
- O que você está achando dos JID´S?

“Muito bom , os alunos estão disputando bem” Luis Beltrão, pai de aluno Damas.

Marcado com: