Primeiro dia dos JID’S para ficar na memória

DSC09906por José Luís e Renata – 6º ano – alunos-repórteres

Nós ficamos na quadra de futsal Madre Therése e nesta quadra tinha muita gente incluindo crianças, mães, pais, técnicos. O jogo ocorreu tudo na paz, os times eram muito competentes com o que estavam fazendo. O técnico do 7º ano E/F que é ex-aluno Damas disse: “eu quero que meu time ganhe e que fique em paz. Eu acho que o placar vai ser 1×0″.
por Edilene Souza, Isabela Petribú, Victor Menino e José Luiz – alunos-repórteres

Os alunos-repórteres encontraram mais uma forma de criatividade dos pais, para eles interagirem com os filhos e os pais dos outros alunos da turma. Formataram um kit com: uma mochila, um porta chuteira, squezze e uma camisa com palavras de apoio e carinho para os filhos que estão jogando. Através disso, os meninos da turma se sentiram incentivados e jogaram com muito mais garra e força. A ideia surgiu do pai de um menino que patrocinou o time da turma e resolveu fazer a união das famílias.

por Isabela Ferreira, Isaac Nery, Isabela Petribú, Edilene Souza – alunos-repórteres

No vôlei o jogo do “1º ano A” do ensino médio contra “1º ano E/C” feminino, jogou com muita energia, muita garra, fazendo vários cortes, e muitos bloqueios excelentes. A torcida ajudou muito, estava muito animada. Mas se fosse tão fácil assim todo mundo seria jogador internacional de vôlei. Um time se superou mesmo lutando com garra e determinação, o 1º A ganhou de 21 X 15.

por Brenda Marques e Emanuelle Marques – alunas-repórteres

Hoje, as alunas- repórteres Brenda Marques e Emanuelle Marques estavam no ginásio observando os jogos. Torcidas organizadas, grande animação, os jogos acirrados, muita competitividade entre os participantes, mas com espírito esportivo. Pais e alunos na arquibancada assistiam aos jogos com grande empolgação. Quem estava lá era o árbitro Luís Eduardo Gomes do 2º C, aluno-repórter, e seu amigo Caio do 1º A. Eles comentaram: “os jogos estão sendo bem equilibrados”.
Já o arbitro Victor Noury, que já tem 5 anos de arbitragem, falou: “Os jogos estão sendo emocionantes, ajudando a desenvolver valores nos participantes”, explicou.

Marcado com: