Primeira manhã dos JIDs

Depois de uma bela cerimônia de abertura, as disputas começaram, nesta quinta-feira (1º), nos Jogos Internos Damas. Partidas de basquete, futsal e vôlei foram bastante prestigiadas pelos pais, que aproveitaram o feriado do Dia do Trabalhador para acompanharem os filhos.

Por João Luís Zobbi

O que você está achando dos jogos, nesta primeira manhã?

Thamine, Ex aluna e madrinha de aluno

“Estou achando fantástico, muito bom! Em relação à minha época, que já era lindo, está ainda melhor.
Matheus, aluno do 7º ano

“Os jogos estão sendo uma grande oportunidade para os alunos e seu pais de aproveitarem ao máximo os esportes”

Marcado com:
Publicado em NOTÍCIAS
Um comentário sobre “Primeira manhã dos JIDs
  1. Marcela disse:

Acho incrível esse projeto de aluno reporter. Além de trazer responsabilidade e disciplina para o aluno, desenvolve sua escrita e senso critico.
    Parabéns ao colegio por essa visão.