Regulamento e ficha de inscrição dos Jogos Internos 2018 são disponibilizados

O regulamento e a ficha de inscrição da 38ª edição dos Jogos Internos Damas estão disponíveis para serem baixados. A Cerimônia de abertura será no dia 27 de abril e as disputas seguem até o dia 7 de maio. O período de inscrição será entre os dias 2 e 11 de abril. A competição é destinada para alunos regularmente matriculados e aptos para as aulas de educação física a partir do 6º ano do Fundamental.

As modalidades em disputa serão Basquete, Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Judô e Natação. O representante deve imprimir as fichas de inscrição, preencher e entregar no Departamento Esportivo, no Gymnasium Irmã Socorro Freire, junto com a taxa de R$ 25 por atleta, que é revertida em benefício dos servidores carentes do Colégio Damas, na compra ou reforma de moradia.

Os Jogos Internos têm como finalidade principal incentivar os participantes a vivenciarem novas experiências nas áreas esportiva, social e cultural e contribuir para a formação integral dos alunos.

REUNIÃO COM OS TÉCNICOS
Só poderão participar como técnicos durante os jogos os que estiverem com os nomes nas fichas de inscrição e comparecerem à reunião do dia 23 de abril, às 19h30, na Sala da 1ª série do Ensino Médio.

Fichas de Inscrições

Marcado com: , ,