Inscrições abertas para o JID´s

2014021209165722_principalFalta pouco mais de um mês para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Internos Damas (JID´s) e o coração já começa a bater mais forte. Os preparativos para a realização da 34ª edição estão a todo vapor. Os representantes de cada turma já estão com a ficha de inscrição dos jogadores e têm até o dia 4 de abril para entregá-la ao Departamento Esportivo.

Só poderão participar dos JID´s os alunos regularmente matriculados no Colégio, aptos às aulas de Educação Física. A taxa de inscrição dos jogadores, bem como o que for arrecadado no dia da Abertura, que será em 30 de abril, será destinada à compra ou reforma da moradia de um dos funcionários do Damas.

Os alunos que desejarem participar como árbitros, mesários, nas competições esportivas, deverão procurar os coordenadores de cada modalidade, no mínimo (15) quinze dias antes da Abertura dos Jogos, para receberem as devidas orientações. Poderão participar como técnicos, os membros da comunidade educativa Damas (alunos, ex-alunos, pais, funcionários, professores e religiosas). Todos os técnicos inscritos deverão estar identificados com a camisa da série e a turma correspondente.

As modalidades disputadas nos Jogos Internos são Basquete, Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Judô e Natação.

Confira o regulamento.