Alunos da 3ª Série homenageiam irmãs

Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio homenagearam as irmãs do Colégio Damas e escreveram de uma carta de agradecimento. Confira abaixo.

Queridas Irmãs Damas,

Nesta noite que representa não só a culminância de nosso esforço e empenho, mas uma explosão intensa de alegria e saudade antecipada, gostaríamos de deixar aqui nossa sincera declaração de agradecimento.

Foram muitos anos de intercessão silenciosa, muitas orações regadas em amor e bem-querer, muitos sacrifícios ofertados, muitas intervenções discretas, muitos feitos que nos fizeram os alunos que hoje somos. Obrigada, principalmente, pelo modelo de santidade que cada uma nos revela.

Obrigada pela confiança, pelo zelo, pelo respeito. Obrigada pela presença suave e acolhedora. Obrigada por serem tão parecidas com nossa mãe Maria, por nos entregarem  aos cuidados do Pai diariamente. Obriga pela consagração à juventude, por verdadeiramente  ofertar a vida para a maior glória de Deus.

Obrigada por nos revelar que as alegrias vazias e passageiras não podem findar nossa sede pelo Eterno, o Amor que não passa. Obrigada por brotar em nós o desejo de crescer em Cristo e revelar Sua face educadora. Independentemente de nossa futura profissão, que tenhamos o mesmo carinho com que vocês abraçam sua vocação.

Obrigada por cuidar de cada leão, zebra, girafa, hipopótamo e lêmure. Obriga por tornar o Damas uma verdadeira casa – que nós desejamos sempre voltar.

Carinhosamente,

Futuros ex-alunos Damas, feras 2015.

Publicado em NOTÍCIAS
Um comentário sobre “Alunos da 3ª Série homenageiam irmãs
  1. Graça Freitas disse:

Quero aproveitar para agradecer , como mãe ( Fernando, terceiro ano F), pela acolhida por todos esses anos , desde o maternal até aqui . Sinto realmente uma grande saudade antecipada, dessa casa , desses corredores que guardam muito da minha história e dia meus filhos . Agradeço por permitirem ir ao trabalho tranquila por saber que deixara meus filhos , desde pequenos , bem guardados , aí , na ” casa Damas”. Obrigada a todos os professores , a ” tia Brenda”, a todas as irmaes e funcionários do Colégio . Obrigada a cada pedacinho desse chão onde pisei por longos anos , com tanta alegria ! Obrigada pela formação religiosa que me ajudaram a passar aos meus filhos , razão da minha vida ! Minha filha estará de volta no próximo semestre , fará arquitetura na Faculdade Damas , só aguardamos o vestibular e Fernando também tentará se manter nesta casa em 2015, se aprovado no curso de Direito ! A saudade será assim amortecida mas não findará ! Obrigada e que Deus abençoe a todos nós ! Maria das Graças Albuquerque de Freitas .